Blog do Tio Preto

Feliz 2012!

8 de jan. de 2012

Retomando as atividades

Bom galera sei que fiquei muito tempo longe, estava com muito trabalho e estudo (mentira só estava com preguiça pra postar qualquer coisa).
Mas independente disso vou tentar postar regularmente, Mas vamos as novidades

1°como devem ter percebido o Adolfinho saiu do blog (não,eu não era o Adolfinho),mas na se preocupem meninas logo mais eu acho outro emo pra substituir!

2°Esse ano Vou tentar fazer um papo mais 'informal'' que não uso isso aqui pra nada alem de passar meu tempo que sou um jovem de alguns anos a mais do que a maioria dos meus leitores.

3°Como estamos de férias de escolas,faculdades e manicómios vou tenta postar algumas coisa pra se fazer no verão!

4°Talvez (eu disse talvez) eu comece a a postar alguns vídeos do meu cotidiano que eu ache interessante, quem sabe não vira um vlog, mas não prometo nada!

Bom galera acho que era isso, vamos começar com um 2012 bem discontráido!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Blog Monitorado por Google Analytics

Arquivos do blog